quarta-feira, 23 de março de 2011

Anda tudo ao mesmo

Acabei de ver o trailer de um filme que me pareceu muito interessante em torno do tema "traição". Acho que se chamava "A última noite" e já está marcado na agenda.

Elizabeth Taylor morreu hoje aos 79 anos. Apesar dos 8 casamentos, ao que parece, ela e o Richard Burton nunca deixaram de se amar. Segundo sábias palavras do próprio, antes de morrer: "apesar de separados, nunca nos separamos". Está-se mesmo a ver o par de cangalhos dos outros 7.

Depois do 4º PEC ter sido chumbado no Parlamento, o Sócrates demitiu-se. Traiu o País e fodeu os Portugueses.

Hoje, o motorista do meu autocarro parou repentinamente a carreira no meio da estrada, saiu a voar em direcção ao condutor do carro ao lado, enquanto gritava de punho ao alto: "Olha que a minha mulher não é igual à tua!!!!!" . Para bom entendedor, meia palavra basta.

Eu mesma já tive a testa mais enfeitada que a árvore de Natal do Rockefeller Center na versão "novo-rico".
E é isto. O mundo pula e avança, mas é sempre à volta do mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário