domingo, 3 de abril de 2011

Embeiçada

Ao que parece deve estar a acabar um jogo importante, a avaliar pelas montanhas de posts sobre o tema no facebook, pela dedicação que as tv´s deram ao tema e pela euforia do meu companheiro, que salivou o dia inteiro por este momento. Podia viver mais 7 vidas - e só eu sei a gata que sou -, que nunca iria achar piada a isto do futebol.

Enquanto me pareceu que era o único ser à face da terra que não estava atenta a semelhante espectáculo, resolvi ir passear para a blogosfera a ver se alguém me surpreende. E pronto, lá descobri um raio de um gajo que me deixou completamente embeiçada. Juro que se não fosse esta a minha condição, já estava a marcar um encontro. Ai Duarte, Duarte... O que vale é que estas coisas comigo, tão depressa vêm como vão... Já assim foi com o Ricardo Araújo Pereira, com o Nuno Lopes e até com o Bruno Nogueira, imagine-se... não posso ver um homem com graça e que escreva bem. E se ainda por cima for giro, então está tudo fodido. Ai, ai... tivesse eu tanto jeito para arrumar a casa como tenho para me apaixonar, que andava tudo num brinco!

Sem comentários:

Enviar um comentário