sábado, 7 de maio de 2011

Nada de especial

Nada de muito importante está a acontecer ou, basicamente, nenhuma grande novidade. Senão vejamos: a minha vida sentimental continua tão serena e tranquila como o epicentro de um tsunami; no trabalho, as próximas duas semanas vão oferecer-me uma carga de nervos descomunal; a minha mãe continua uma peste; eu continuo a sentir-me à deriva, e a minha irmã comprou mais um cão. Nada de surpreendente, portanto. 

Ora então perguntam: o que vieste aqui fazer? Nada de especial. Só vim colocar esta foto. Linda por sinal e capaz de reflectir uma das temáticas que continua a comover-me. 

Ah! Tenho uma novidade: ganhei um Ipod e um computador portátil, portanto, nos próximos tempos, não vale a pena procurarem-me. Estarei na outra margem da lei a fazer downloads ilegais como se não houvesse amanhã. Sempre achei que tenho um bom perfil para ser fotografado com algarismos pretos em baixo. É isso e uma bola preta agarrada ao pé.