quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Carrossel


Descobri hoje que o Freeport tem um Carrossel destes para alegrar a criançada. E é precisamente na segunda parte da frase que surge o problema: aquilo está ali para deleite dos petizes, mas a menina quer muito ir e, de preferência, sem fazer figura de retardada.

Portanto, assim que o vi, depois de procurar - desesperadamente e sem sucesso - um adulto lá montado, dei comigo a delinear a melhor estratégia:

1º- ir durante a semana e à noite, quando aquilo estiver pra fechar.

2º - tenho duas opções:

a) espero que algum pai solteiro mande uma criancinha e ponho-me ao lado dela - sempre a sorrir-lhe para parecer que é minha - e, simultaneamente, vou olhando para os adultos que estão a assisitir com aquele ar de que "só Deus sabe o que uma mãe é capaz de fazer para dar uma alegria a um filho".

b) fazer uns totós, levar um chupa-chupa gigante e subir de joelhos.

Até ver, estou inclinada para a A.