terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Formiguita

E foi assim pequenina, pequenina, que me senti quando a minha G. Amiga deu entrada no bloco. Liguei mesmo na hora H, em que ela já estava a vestir a bata verde. Fiquei com um nozinho no estomâgo que até me custa a engolir, acagaçada que sou destas coisas das anestesias gerais e dos hospitais. Está para nascer o dia em que vou perceber como é que ficamos, aparentemente, mortinhos, mortinhos, depois andam-nos para ali a escarafunchar e, algumas horas depois, ficamos acordadinhos da silva como se nada fosse. Hummm... Cá para mim, isto sempre me cheirou a esturro...

Agora resta-me acabar a surpresa que lhe estou a preparar e ficar torcidinha, torcidinha para que passe rápido e que o raio do "quisto" vá desta para melhor! De qualquer maneira, numa coisa fico descansada: ela vai arrasar no bloco. O verde fica-lhe bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário