sábado, 5 de fevereiro de 2011

Grrrrrrrrrrr!!!!

Odeio quando me chateio com o R. A história repete-se sempre da mesma maneira: fico chateada com a casmurrice dele, deixo de lhe falar, ele faz o mesmo e mantém-se calado - a fazer juz ao apelido que Deus lhe deu -, e ficamos a deambular pela casa como dois estranhos. E isto, para pasmo de muita gente, é capaz de durar vários dias, com as consequências que daí advêm... volto a afastar-me dele e depois demora três vezes mais a voltarmos a ficar bem. Filho(s) da p.. de feitio(s). E o gajo, como sempre, é incapaz de tentar compor as coisas. É nestas alturas que acho que não estou para aturar esta merda. A verdade é que estas fases são cíclicas e, mais tarde ou mais cedo, voltam sempre a acontecer. Fico-lhe com um pó que nem o posso ver!! Desta vez, por ser ao sábado e por estarmos em Lisboa, espera-me um fim-de-semana mudo, entre a Fox Life e o computador.

Sem comentários:

Enviar um comentário