sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para ti Tânia, porque és Especial

E para comemorar o sucesso da operação "Novo Penteado", aqui fica a minha última surpresa: convido-te a conhecer, em exclusivo e em primeira mão, o meu querido e fofinho blogue!

Rico blogue, sei que ainda és muito novinho e talvez ainda não estejas preparado, mas ela é uma amiga muito especial, para quem nada disto que te conto é novidade. Sim, podes chamar-me impostora, mas a verdade é que não és a única "entidade" a saber o que me vai na alma.

Agora, já sabes: põe as tuas melhores cores e faz o maior sorriso de sempre porque hoje, querido blogue, vais conhecer a tua primeira leitora, alguém de quem já ouviste falar por estas bandas mas que ainda não te conhece. Alguém cuja amizade eu prezo muito.

Espero que se dêm bem. Depois conta-me o que achaste dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário