sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ele ainda me surpreende

Descobri que tenho um marido que, apesar de ser quase tão sensível às artes como às pedras da calçada, fica absolutamente estarrecido em frente ao televisor com este programa. É daquelas coisas que não se conseguem explicar, mas que, pelo menos, servem para me descansar o miolo. Sou até capaz de jurar que se nestas alturas me estatelasse em frente a ele só com um hula-hula vestido e a partilhar um vibrador rosa choque com a Angelina Jolie, ele era menino para me mandar ir coser umas meias.
Pelo menos agora percebo aquela mania de andar pela casa a espavonear-se com uns movimentos semelhantes aos de um ganso bêbado, prestes a ser electrocutado.
Resumindo: já lhe desmarquei a consulta. Sempre poupo 80 euros.  

Sem comentários:

Enviar um comentário